quarta-feira, dezembro 29, 2010


URGENTE !!! Para minhas amigas e seguidoras !!!

27
Olá amigas e seguidoras, hoje vim agradecer o carinho de todas e dizer que estou muito feliz em poder compartilhar minhas artes com vocês. Obrigada de coração !!! E pedir um favor aquelas que me seguem e eu ainda não estou seguindo-as, deixem o nome do blog, pois tento entrar clicando na foto ou ver perfil e não consigo entrar em seus blogs, peço desculpas, pois não é falta de atenção, é que ainda não sei mexer direito no computador e me atrapalho muito, sei o básico mesmo. Sou daquelas que retribui um carinho da mesma forma, se me seguir, pode ter certeza que vou te seguir também. Acho uma forma legal de não só retribuir o carinho, como seguir quem me segue e ver suas artes também. Conto com a ajuda de todas, e pode ter certeza que estarei visitando a todas, já estou fazendo isso, afinal somos movidas por incentivos e comentários sobre nossos trabalhos, para fazer cada vez melhor. Um beijo carinhoso a todas !!!!

terça-feira, dezembro 28, 2010


Troquinha de Fevereiro !!! Tô nessa !!!!

2
Meninas não deixem de participar, vamos brincar e trocar nossas artes. Dar um presente REAL para nossa amiga VIRTUAL e poder sentir ela pertinho da gente.  Quem não conhece, vale a pena conhecer o Blog girassoismagicos.blogspot.com/ e os trabalhos da Michelle, são lindos e perfeitos. Vamos participar !!!!   

segunda-feira, dezembro 27, 2010


Minhas primeiras fofuchinhas personalizadas !!!

9
Essas duas fofinhas são as filhas da Michelle do Blog Girassóis Mágicos, Personalizei as duas para dar de presente na troquinha que fizemos, os detalhes foram dados pela Mi, mas foi surpresa pra ela. Sei que ela gostou e aprovou, então acredito que consegui. Espero que todas gostem, pois eu amei fazer essas duas bonequinhas. Maria e Eloah um beijinho carinhoso !!! 

Eloah uma fofuchinha linda !!!

3
Esta é a Eloah, a fofucha mais nova da Michelle. Ela já é uma bonequinha linda !!! 

2
Aqui as duas fofuchinhas juntas !!!                                      

Maria Luisa é uma fofucha !!!

0
Essa fofinha é a Maria Luisa, a bonequinha mais velha da Michelle que personalizei e acho que cheguei quase perto.

Chaveirinhos !!!

2
Estes chaveirinhos foram de presente para Michelle do Blog Girassóis Mágicos. Amei fazer com esses cabelinhos de frufru.  Não ficaram divertidos !!!

Minha primeira troquinha !!! Chegou !!!

0
Oi amigas, minha troquinha chegou a um tempinho, mas só agora, pude mostrar. Foi uma confusão por conta da guerra que houve aqui no RJ, mas tudo se resolveu no final. Quero muito agradecer a Michelle do blog Girassois Mágicos pela paciência que teve comigo e dizer que foi muito legal poder falar com ela por telefone e ouvir aquele sotaque paulista, ela é muito simpática e carinhosa. Espero participar de outras e outras e estar presente sempre no seu mundinho virtual. Muitos beijos carinhosos amiga Michelle.  

Tudo junto e misturado, adoooooro !!!

1
Aqui tudo junto, fiquei muito feliz e meus pequenos também, o Douglas amou o jogo da velha e o Diego ficou com as guloseimas. É muito bom receber coisas bonitas, de bom gosto, organizadas e perfeitas.

Mimos feitos com carinho !!!

0
Eu amei cada mimo que ganhei e vou usá-los com muito carinho !!!

Tudo de bom !!!

0
Revista, um DVD, caderneta e o principal um livro que era dela e agora é meu, já estou lendo e estou amando !!! 

Eu ameeeeeeeei !!!!

0
Este móbile pra cozinha virou o meu xodó. Fiquei apaixonada, ele é lindo de viver !!! Muito obrigada Michelle por seu carinho e compreensão. Amei ter trocado com você !!!

quarta-feira, dezembro 22, 2010


Desejando um Feliz Natal !!!

2
Para minhas amigas e seguidoras, sei que estou em falta com vocês, mas, aconteceram muitas coisas neste finalzinho de ano, que não me permitiram estar mais presente no blog e junto de vocês. Mais tudo está se arrumando e vou contando aos poucos o que aconteceu.  Tenham todas um FELIZ NATAL, cheio de luz e alegria.  Beijinhos Carlinha !!!!

quinta-feira, dezembro 09, 2010


Tem sorteio no blog da Teca - Vivendo em EVA !!!

4
Não percam este sorteio, é uma destas coisinhas lindas que a sortuda vai receber em casa.  
 Beijinhos e boa sorte a todas !!!!