sábado, outubro 23, 2010


Extremamente triste e envergonhada.

2
Oi amigas, estou aqui para me desculpar com a design Ana by Ana, pois o template que coloquei no blog era da autoria dela, mas a pessoa que fez pra mim, usou a idéia e motificou tudo. Confesso que estou extremamente triste, chateada e muito envergonhada. Mudei tudo na hora. Quero dizer que não sou uma pessoa assim , que "rouba" a idéia dos outros e faz como se fosse sua. Meu blog é um sonho que estou realizando a cada dia, com cada seguidora nova e postagens das minhas artes, e não queria que fosse um lugar de coisas ruins ou maldosas. Nunca quis agir de má fé com ninguém, e espero que todas me perdoem.

2 comentários:

Ana by anA disse...

Querida Carla,
Sou Ana By anA e estou aqui para dizer a você e todos os seus leitores que você não tem nada para se envergonhar, porque os meus templates são totalmente gratuitos (os que estão disponíveis no blog), e eu não me importo que as pessoas os modifiquem, aliás, gostei muito da idéia, e como eu coloquei no meu perfil, gosto quando as pessoas "cutuquem", para melhorar o trabalho e assim, quem sabe, possam nascer novos designers, talvez inspirado em alguma obra minha. Eu gostei muito das mudanças que tinham, e será uma honra se você voltar o template.
SUCESSO!
Continue com Jesus

PS: o template nao foi "roubado" foi somente melhorado de acordo com o gosto do usuário

Carlinha Artes disse...

Que bom que tudo ficou bem e você conseguiu me desculpar. Ah, em breve uma surpresa. Beijinhos, Carlinha !!!

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Obrigada por comentar !!!