domingo, janeiro 23, 2011


Pedido de ajuda !!!

8
Oi amigas,tudo bem !!!  Hoje vim pedir a ajuda de vocês.   Estou tentando entrar como seguidora nos blogs que me visitam, mas, minha foto não está aparecendo, só esta que coloquei aqui, por isso, não estou respondendo as minhas amigas.   Quem já passou por essa situação e resolveu, por favor me ajudem.  Obrigada e beijinhos !!! 

8 comentários:

INGRID CARVALHO disse...

Está acontecendo comigo também...Mas mesmo não aparecendo a foto, da pra seguir...ok

ArTeS dA FaBíOLa disse...

Carla,estou com o msm problema..quando vou seguir algum blog ñ aparece minha foto nem meu nome.se conseguir ajuda por favor me avise e eu farei o mesmo se conseguir tbm.bjs

Josinete Beatriz disse...

Oi Carla, sua foto está aparecendo no meu blog. Legal! Gostei do seu novo visual!!!Bom final de semana. Bjus. Josi

Carla Ribeiro disse...

Mesmo sem foto, adorei sua visita!!!!Mil bjs

Adriana disse...

a sua no meu também esta aparecendo,TEM SELINHO PRA VOCÊ NO MEU BLOG VEM BUSCAR..VOCÊ FAZ PARTE DESTA CONQUISTA...
SELINHO 1000 VISITAS

Niese Tocafundo disse...

Eu não sei pq, mas espero q vc consiga resolver.

Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar.

Prika disse...

Adorei seu blog viu, é uma gracinha, depois passa lá no meu pra conhecer, já virei sua seguidora, bjk da Pri...
http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com

Josinete Beatriz disse...

Oi Carlinha! Passei pra te visitar e te deixar um beijinho! Feliz final de semana, tá? Josi

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Obrigada por comentar !!!