quinta-feira, julho 14, 2011


Minha aventura na mega !!!

6


Oi amigas, então, voltei da mega ... na verdade já voltei a uma semana, mas, só agora tive coragem de vir aqui e falar pra vocês como foi essa grande viagem.

Foi uma experiência única, cheia de sentimentos e emoções misturadas... Não tenho fotos para mostrar, pois minha máquina quebrou na primeira foto que foram tirar de mim, ela simplesmente voou longe e não teve jeito, foi um momento terrível , achei que não ia me recuperar, afinal, me programei um ano inteiro e no instante que cheguei lá, não tinha como fazer meus registros e rever depois mostrando tudo pra minha família que ajudou e torceu muito nesta conquista. Confesso que chorava todos os dias na hora de dormir e pedia força para o outro dia que passaria na feira e não ia poder tirar aquela foto com meu artesão querido.

Ebá !!!  Espera aí !!! Fiz uma ligação que tinha certeza que ia salvar minha viagem, liguei pra casa e falei com meu amado que não deixou que esse acidente acabasse com tudo que planejei ... Depois de chorar muito em plena estação do metrô Tietê, ouvindo meu amor dizer que deveria aproveitar cada segundo e não deixar nada me abater, voltei ao normal e resolvi seguir feliz e em frente, afinal uma máquina a gente compra outra, mais a oportunidade de estar ali e agora era única.

Então minhas amigas, fiz como na época de escola quando acaba o ano e todos assinam, comprei um avental e pedi que os artesãos Mega da Mega assinassem pra mim, e pra minha surpresa, foi muito melhor que fotos, pois tenho um avental recheado de autógrafos e cheio de carinho que nenhuma foto poderia traduzir...
 
Pude perceber que os artesãos que são realmentes bons ( ótimos ), são os mais simples e simpáticos, falam com você e te tratam de igual, enquanto outros que se acham bons, ignoram e te olham com um olhar de desprezo, falo por experiência própria, isso aconteceu comigo na mega, vou levar isso como tudo o que eu não quero ser quando um dia quem sabe, for conhecida ...

Quero agradecer está viagem a minha amiga Michelle, a Meg art's, que me ajudou e me consolou muito quando chorei, Mi obrigada pelo ombro amigo e a Ana Paula outra amiga de viagem que nos divertimos muito... As duas obrigada por cuidarem de mim com carinho !!!

Bom por enquanto estou sem máquina, mas, logo, logo, venho mostrar meu Mega avental numa moldura que vou colocar aqui no meu cantinho e agradecer novamente a quem assinou...

Bem essa foi uma parte da minha AVENTURA na mega ... Ah !!! aguardem pois tem surpresas em breve e para aquelas que torcem por mim, vão gostar ...  Afinal a mega foi tudo de bom !!! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha querida, o que realmente importa é você ter ido e estar pertinho destes artistas maravilhosos e deste mundo que se abre à nossa frente quando estamos lá. Entendo sua momentânea tristeza, mas fizeste muito bem em aproveitar da melhor maneira e com certeza trouxeste na bagagem muito mais do que fotos, trouxeste momentos únicos e uma lembrança que vai ficar estampada de uma forma muito diferente e original. Parabéns e sucesso SEMPRE!
Beijinhos

sapekinhas eva disse...

Olá Carlinha passando para ver seus novos trabalhos e te desejar um final de semana cheio de paz e alegrias. Sou sua seguidora. Tem selinho de sapekihas no blog para as amigas e seguidoras, Abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Andreia Menezes disse...

Posso ver que você é uma vencedora, pois, conseguiu superar e ainda de um jeito muito criativo, afinal você é artesã e criatividade é o que não te falta, né! Um avental recheado de assinaturas. Aposto que todas vão ficar babando como eu! Bjs!!!
PS. Posta logo o avental que eu tô morrendo de curiosidade para ver!

kati disse...

Oi carla tudo bem??? conheci seu blog agora e amei como as suas artes sao lindas parabens eu estou iniciando agora a arte com eva estou aprendendo ainda, estou te seguindo bjs .....

http://joaninha-artes.blogspot.com/

Andréa Moraes disse...

flor, você é show, mega amiga, mega parceira, mega cliente, mega mega..hehehehe.

Conte comigo, sempre...ah sua encomenas estarao seguindo para o RJ entre o dia 25 e 29 de julho ta?

qualquer coisa estarei sempre aqui!!

bjkas

Crys Silva disse...

Oi florzinha!Eu ameiiiiiiii te encontrar na Mega!
Assinar seu avental foi uma honra pra mim que te admiro muito!Fotos?Tiramos muitas,mas nada paga os abraços e sorrisos que trocamos durante todo o dia!
Nos veremos em breve hen!
Beijinhos!

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Obrigada por comentar !!!