quarta-feira, agosto 17, 2011


Meu aniversário !!!!

7
É amigas, realmente está semana é de festa pra mim...  Ontem foi meu aniversário, 38 primaveras, verões, invernos e outonos, isto é muito bom !!!!
E para completar meu dia e minha felicidade, também fiz, 15 anos de casamento.
Estou feliz, sou feliz, e isso reflete nas minhas artes, na minha vida e em tudo que faço.
Agradeço a Deus por esta pessoa linda que colocou na minha vida a 21 anos atrás, crescemos juntos, estudamos juntos, contruimos uma família linda, e vivemos cada dia com mais amor e cumplicidade, enfrentando os problemas, as adversidades da vida e superando tudo com união, amizade e amor, acima de tudo, AMOR ...   
Vou ficando por aqui, pois tenho muitas, muitas fofuchinhas pra fazer...
Beijinhos a todas !!!!


7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO e que vc seja feliz hoje, amanhã e sempre!

Bjuss

Anônimo disse...

Puxa, então te devo mais um "parabéns"!!!
Acho lindo a comemoração de aniversários de casamento... e de vidas compartilhadas, com amor, respeito e admiração.
Muitas felicidades ao casal e muitos anos de união, com muito amor e saúde.
Beijinhos

Unknown disse...

Ebaaaaaa Carlinha parabéns querida. Muita saúde, paz, amigos, amor, sucesso. Td de bom!!!Que vc continue fazendo artes lindas e que Deus continue iluminando sua vida e seu caminho. Bjs

Exinha Artes disse...

Minha querida que Deus derrame sobre vc bençãos sem medida!!! Vc é muito especial para Deus e para quem te conhece! Beijão! Sou sua seguidora viu?

Anônimo disse...

Parabénssssss !!!!!!!! Tudo de bom e melhor cada vez mais !!!!
Bjsss

Nanci Casais disse...

Olá Carlinha, parabéns!
que Deus com sua infinita bondade continue abençoando você juntamente com a sua família, isso são as muitas bençãos que Deus tem para nós dá.
Sucesso para você e tudo que vier fazer (seja a coisa mais simples a mais complexa) sempre coloque Deus na frente, pois Ele vai continuar te abençoando e aperfeiçoando o seu dom...
Beijos

Andréa Moraes disse...

Florzinha...parabens, que Deus te abençoe e que Nossa Senhora te guie.

Saude,sucesso e muitas encomendas!

Celebre VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

BJKAS

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Obrigada por comentar !!!