quinta-feira, novembro 03, 2011


Um super evento kreateva !!!

7

7 comentários:

Andrea disse...

Ei Carlinha..passei pra deixar um abraço!1

Deus te guie..

bjkas

Nanddo Castilho disse...

Olá Amiga Arteira, tudo bem?

Te Achei no site da Kreateva.. fui até lá pedir uma parceria :)
Fiquei muito feliz te der vindo até aqui conhecer o seu espaço... Gente.. que cantinho maravilhoso!
As peças são de muito bom gosto... EU AMEI!

Eu já estou te seguindo... :)
Se quiser conhecer o meu cantinho.. ficaria muito feliz....

www.artesananddo.blogspot.com
Te espero lá, ok? Abraços

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Portfólio da Nanda disse...

oi Carlinha,
vc sumiu, seu blog é tao lindo. volte para nos encher de orgulho.bjimmm

Sílvia Rosa disse...

Carlinhaaaaaaaa... cadê você????
Beijinhos e saudades...

Mila disse...

Boa noite. Como você tá? espero que bem. Fiz o meu blog ontem, estou te seguindo... conto com a sua visita. Beijão. Obs: liiiiindo aqui, amo abelinhas hjsdkd awn

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Me encantei com seus trabalhos!!!Parabéns!Bjs.

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Obrigada por comentar !!!