quinta-feira, julho 26, 2012


Uma homenagem a uma vovó e bisa muito especial !!!

1
Estou super sumida do blog e de vocês, tudo acontecendo e as vezes não consigo fazer nada. Sem contar que as vezes bate um desanimo com a internet ...  Bom deixando de lado o desanimo e falta tempo vamos ao que interessa.
Hoje quero homenagiar a minha mãe ... sei que é o dia da vovô, mas, essa pessoinha linda que Deus, escolheu pra ser a minha mãe e avó dos meus filhos merece todas as homenagens e alegrias do mundo. 
Passamos por um susto muito grande no começo deste ano, quando ela teve 2 esquimias e 1 AVC, que na verdade descobrimos que já era o terceiro, mas, Deus foi tão bom e generoso com a nossa família que não deixou que nada acontecesse com ela, nada que uma pequena sequela, que hoje já  não percebemos mais. E ela está bem, tomando os devidos cuidados com a alimentação e a saúde, firme e se fortalecendo a cada dia para completar seus 79 aninhos em dezembro.  
Mãe quero dizer que TE AMO, e que você é uma SUPER avó !!! 
Beijos da sua filha e seus netos Diego e Douglas.

1 comentários:

# Ateliê Dona Zebrinha disse...

Não deixe de lado seu blog não flor!
VocÊ tem muito talento!

Parabéns!!!
Depois dê uma visitadinha la no meu ok?

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Obrigada por comentar !!!